top of page
Atendimento ao cliente

Nossa Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que tem a missão de representar nosso paciente dentro da QUER SAÚDE com total independência e imparcialidade. Assegura a defesa dos seus direitos contratuais e busca soluções para as manifestações apresentadas, transformando-as em ferramentas para o aprimoramento dos processos internos e otimização das melhorias nos serviços prestados.

 

Objetivo

 

A criação desse setor fundamental tem como objetivo detectar falhas, reavaliar processos, realinhar estratégias e criar soluções que levem ao aperfeiçoamento dos nossos serviços.  Seu sucesso está em atender possíveis reivindicações, garantindo ao nosso usuário a satisfação e a melhor experiência possível.

Meios de Contato

 

Lembrando que esse atendimento não substitui a atuação dos canais de primeira instância, portanto é muito importante que antes de acionar a Ouvidoria tente obter auxílio pelos canais padrões de atendimento, onde muitas das informações e solicitações poderão ser atendidas no ato de seu contato.

- Pelo telefone: 

 (11) 3777-8126 - Ramal 1022

 Segunda à Sexta das 08:00 as 17:00


- E-mail:

ouvidoria@quersaude.com

Ou se preferir utilize os campos abaixo para enviar sua mensagem.

Obrigado por nos enviar essa mensagem! Muito em breve nossa ouvidoria entrará em contato

bottom of page