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Qualidade e Segurança do paciente

Nós da empresa QUER SAÚDE prioritariamente trabalhamos na qualidade da assistência em saúde sendo um conjunto de atributos que inclui, cuidados centrados ao paciente, acessibilidade, continuidade dos serviços, eficácia e eficiência, um nível de excelência profissional, mínimo risco ao paciente e alto grau de satisfação por parte do usuário.

Surgindo assim o nosso Núcleo de Segurança (NPS), que segundo a RDC n°. 36/2013, é “a instância do serviço de saúde criada para promover e apoiar a implementação de ações voltadas à segurança do paciente”, consistindo em um componente extremamente importante na busca pela qualidade das atividades desenvolvidas no serviço de saúde.

Pautamos o nosso NSP - Núcleo de Segurança do Paciente em 6 Metas Internacionais:

A qualidade em saúde é a garantia de um serviço de assistência ao cliente, que atende às suas necessidades, considerando os parâmetros técnicos e a humanização do cuidado.

Objetivo

 

O Objetivo da criação do Plano de Segurança do Paciente é regulamentar as ações de segurança dos nossos pacientes. Inclui o reconhecimento e mapeamento dos riscos dos pacientes atendidos e aos processos assistenciais, de forma a estimular a criação de uma cultura de gerenciamento desse cuidado, bem como organizar as estratégias e as ações que previnam, minimizem e mitiguem os riscos inerentes a estes processos.

Meios de Contato

 

Nosso plano de ação é pró ativo e integrado junto ao nosso atendimento. Mas caso tenha alguma notificação a fazer, sinta-se livre para entrar em contato com as Enfermeiras responsáveis pela célula de Segurança e Qualidade do Paciente, os meios de contato estão logo abaixo:


- Via telefone: 

 (11) 3777-8126 

Enfermeira Bruna Carneiro - Ramal 1026

Enfermeira Jéssica Viana - Ramal 1023

 Segunda à Sexta das 08:00 as 17:00


- Via E-mail:

qualidadeeseguranca@quersaude.com

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